segunda-feira, 14 de maio de 2012

Decoração sustentável - Mesinha de canto

Oie pessoal, tudo bem?

Andei um pouco sumida né? Estava em um projeto bem bacana na empresa B&C Informação e Inteligência que logo menos mostro pra vocês...

Então hoje vou mostrar-lhes uma mesinha mega bacana que fiz...

Queria criar um móvel por completo... E fui fazendo aos poucos, cada dia fui tendo uma ideia... E tcharããã...


Mesinha de canto para decorar a casinha mega colorida e o melhor sustentável...


Aqui o detalhe do pesinho feito com jornal...


´Para montar a mesinha, utilizei garrafas, jornal, papelão e pedaços de madeira....


Coloquei ela ai no cantinho apenas para ilustrar... Mas a bichinha ficou tão bacana que já vendi... 


Aqui a mesinha na casa da minha cliente, amiga e irmã Karina, que tem me dado a maior força na divulgação do Atelier... Valew minha flor... É nozes sempre, por toda eternidade....

E é isso, gostaram? Pensem em uma dessas naquele cantinho da sua casinha... Vai ficar show hein?!?!
É só falar comigo mesmo =), faço do jeitinho que quiserem...

Um grande beijo e até a próxima...

Juleona ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário